Preparar, Apontar, Fogo!


Por Julie Knox

Tradução de Jaqueline Galhardo

Os jovens cristãos de Santa Lúcia foram desafiados sobre como eles podem se envolver mais em missões mundiais em um evento a bordo do Logos Hope.

“Preparar, Apontar, Fogo” foi uma experiência dinâmica para atrair pessoas com idades entre 13 e 30 anos em uma noite de sábado no Vieux Fort, na parte sul não tão próspera da ilha de Santa Lúcia.

O Teatro Hope estava cheio para o evento, pois a comunidade do navio divulgou nas redes sociais, bem como através dos contatos das igrejas da ilha.

Um rapper local, Arnold Jules (AJ) e sua esposa, Patrice, tocaram uma música que escreveram especialmente para o evento, intitulado 'Ready, Set, Go!(Preparar, Apontar, Fogo!)'. Sua letra foi um apelo à ação, desafiando aqueles que ouviam a examinar o que estavam fazendo com suas vidas e explicando a necessidade de mais missionários para ir e compartilhar a esperança de Cristo.

"O rap foi muito bem recebido pelos jovens de Santa Lucia", disse a coordenadora do evento, Priscilla Nakhla. "Todos estavam de pé, pulando e aplaudindo, estavam tão envolvidos!"

Três dos membros da tripulação do Logos Hope compartilharam suas próprias experiências de como Deus enviou um missionário para a sua vida para aproximá-los de Deus. Eles explicaram que não precisava ser alguém de uma organização missionária, poderia ter sido um amigo ou alguém com quem eles trabalhavam - demonstrando que qualquer um pode ser um missionário, e de fato, todos os cristãos são chamados a ser missionarios.