Viajando para aprender sobre Deus


Por Ellyn Schellenberg

Traduzido por Rodrigo Mendes

Revisado por Eunice Ladeia Amaro

Mudar-se para o exterior por um ministério quase nunca é um processo fácil e é de extrema importância encontrar a combinação certa para cada indivíduo ou família. Para alguns esse processo pode levar anos de oração, pesquisando ou mesmo esperando a confirmação final de Deus.

Para Geoffrey e Yuliya, um casal de franceses que estava pensando em ir para o exterior por anos, foi somente quando eles encontraram informações sobre o programa de discipulado de aventuras da OM "Off The GRID" (OTG) na Nova Zelândia que eles sentiram que encontraram o que seus corações buscavam.

OTG, um programa de 40 dias, é realizado várias vezes por ano para pessoas de 18 a 28 anos que estão interessadas em aprofundar intencionalmente sua caminhada com Deus enquanto passam a maior parte do tempo caminhando pela região selvagem única e bonita da Ilha do Sul da Nova Zelândia. Pequenos grupos de participantes são liderados por Norm e Christy McCarren, um casal americano apaixonado por ajudar as pessoas a tirar um tempo de suas ocupações diárias e aprender a falar e a ouvir a Deus de novas maneiras.