É só aparecer


Mr Orange interagindo com as crianças

Por OM Ships

Tradução: Tayza Garcia

O diretor do Ministério de Parcerias do navio Logos Hope, Randy Grebe (EUA), encoraja continuamente os membros da tripulação a "simplesmente aparecerem", sabendo que coisas incríveis podem acontecer quando as pessoas se disponibilizam.

Treze membros da tripulação experimentaram a realidade das palavras de Randy quando viajaram para uma comunidade remota nos arredores de Kingston para um trabalho de uma semana em que visitaram escolas, ajudaram com um projeto de construção e ofereceram testes de visão.

Logo após a chegada da equipe, as pessoas do local começaram a procurar os voluntários em seu tempo livre, incluindo Javanne, de 17 anos, que se agarrou aos membros da tripulação durante toda a semana. Javanne disse aos membros da equipe que ela espera se juntar à Logos Hope como voluntária. "Eu acho que encontrar Javanne foi importante para todos nós", disse Lincoln (Caribe). "Foi ótimo ver que nossa presença influenciou as pessoas a vir até nós e isso nos ajudou a construir relacionamentos mais fortes com as pessoas da comunidade".

A imersão de uma semana na vila jamaicana deu aos voluntários outras oportunidades únicas para se conectar com as pessoas. Lincoln usou fantoches para interagir com crianças de forma informal, mas o alcance lhe deu sua primeira oportunidade de usar uma marionete para um propósito. O Sr. Orange, como o boneco de Lincoln foi amorosamente batizado, acompanhou a equipe em seus empreendimentos e acumulou uma base de fãs bastante fiel.