Testemunhando em efeito cascata


Uma mãe e sua filha compartilham um sorriso enquanto trabalham na serralheria.

Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Foto: OM Internacional

As atividades da OM em Bangladesh são voltadas para relacionamentos. Isso dá aos membros da equipe uma aproximação natural. Isso faz com que as pessoas perguntem por que são diferentes e portas são abertas para compartilhar sobre a esperança que eles têm em Cristo.

Em um distrito, a OM tem dado apoio a uma escola por muitos anos, fornecendo os bancos, quadro-negro, um banheiro e até mesmo treinamento adicional para os professores. Através do contato frequente, uma conexão mais profunda com o pessoal da escola foi sendo desenvolvida.

Palash*, o diretor da escola perguntou: "Existe mais alguma coisa que vocês possam fazer pela nossa escola?"

Por causa de seu interesse em recursos adicionais, ele visitou a base da OM em Bangladesh repetidas vezes. Tutul*, membro da equipe da OM, gostava de conversar com ele. Tutul compartilhou o evangelho e com o tempo ele veio a conhecer a Jesus. Mais tarde, sua esposa Disha* também entregou seu coração a Cristo. Em seu papel como professora de escola primária de aldeia, ela poderia, por suas ações e gentileza, ser uma luz de Cristo entre seus alunos e suas famílias.

Testemunhando a vibração dos cristãos