• OM Internacional

Orando por uma mulher na prostituição


Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Durante um evangelismo em Hong Kong do ministério Companion Ministry da OM, a equipe conheceu uma mulher, Po Po*, que vivia há mais de 20 anos na indústria do sexo. Po Po tinha ficado grávida quando adolescente e posteriormente acabou trabalhando em clubes noturnos, salões de massagem e até mesmo em prostituição ilegal em outros países da Ásia e da Europa.

Em um momento anterior de sua vida, Po Po trabalhava em outras profissões até que se tornou viciada em jogos de azar e seus habituais gastos extravagantes fizeram suas despesas subir. Suas dívidas a fizeram entrar na indústria do sexo.

Po Po contou à equipe sobre o seu passado, incluindo o casamento destruído e o relacionamento distante com seu filho, não revelando qualquer emoção em tudo. Parecia que "ela tinha se acostumado com sua identidade e estilo de vida", lembrou um membro da equipe. Em face de suas experiências, Po Po parecia sentir-se entorpecida. "Eu pensei que seria muito difícil para alguém dizer algo que tocasse seu coração", o membro da equipe compartilhou.

Antes que a equipe saísse, eles perguntaram se podiam orar por Po Po e ela prontamente concordou. Enquanto eles estavam orando, Po Po começou a chorar, e a equipe soube que o Espírito Santo estava ministrando a ela.

Po Po compartilhou que tinha frequentado uma Escola Cristã e tinha ouvido falar de Jesus. A equipe então a explicou mais do evangelho, que a verdadeira identidade dela é como uma preciosa filha de Deus, que é valorizada e amada. Eles até lhe lembraram que haviam diferentes opções na vida, e que não era necessário que ela permanecesse onde estava. Po Po foi muito tocada, e ao dar as mãos a um membro da equipe, ela chorou novamente. Antes de a equipe partir, Po Po agradeceu e cada um ali lhe deu um abraço.

Desde então, a equipe não conseguiu fazer contato com Po Po novamente, então eles não têm notícias de como ela está, ou o que aquela conversa mudou em seu coração. Por favor, ore para que Deus guie Po Po para longe da prostituição e que ela possa experimentar o abraço amoroso de seu Pai Celestial.

Texto original.

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

#evangelismo #missõesurbanas #evangelismocomprostitutas #mulheres #resgate

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org