• León Orellana

Ore pela Colômbia


Por León Orellana

Tradução: João Marcos Hansen

Precisamos de suas orações pela Colômbia.

No início da manhã de sábado, dia 1 de abril, uma tempestade torrencial levou três rios a transbordarem, o que resultou em deslizamentos de terra em Mocoa, a capital do departamento Putumayo na região Amazônica, no sudoeste da Colômbia.

A catástrofe resultou na morte de mais de 270 pessoas, afetou 17 bairros dentre os quais três desapareceram completamente, deixando centenas de feridos e desaparecidos. Este foi o maior desastre natural que Mocoa já enfrentou. Inúmeras casas mal construídas foram completamente destruídas e uma grande porção da cidade foi soterrada por rocha e lama a alguns metros de altura.

Mocoa também está enfrentando falta de água, mas o Presidente Juan Manuel Santos já deu ordens para início das atividades de auxílio. Agências de resgate estão mobilizando pessoas para doar água, alimentos não perecíveis, colchões, cobertores, roupas, medicamentos etc.

Toda a equipe da OM Colômbia e seus familiares estão seguros.

Por favor, ore conosco:

- Pelo povo de Mocoa que enfrenta esta calamidade.

- Por sabedoria para como a OM Colômbia pode cooperar com os esforços da igreja local ou outras organizações cristãs para se envolverem no resgate.

- Pelas necessidades espirituais e físicas das pessoas.

- Para que o auxílio e resgate alcance as pessoas.

O papel da OM na Igreja é mobilizar as pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.


NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org