Na estrada para fazê-Lo conhecido


Os homens aprendem juntos durante uma conferência de treinamento.

Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Uma das metas da OM no Paquistão é reunir diferentes igrejas em todo o país para trabalhar em conjunto para um propósito comum. Participantes de diferentes igrejas representando a diversidade do corpo de Cristo se reuniram durante vários dias de treinamento, posteriormente viajando para diferentes cidades para compartilhar o amor de Cristo. Houveram desafios, mas também muitos encontros encorajadores, pois as equipes puderam ter comunhão com as pessoas que encontraram ao longo do caminho e compartilhar a esperança que encontraram em Deus.

Uma equipe de mulheres foi de porta em porta em toda uma aldeia. Elas conheceram várias famílias que se chamavam cristãs, mas que na verdade praticavam uma religião mística. Um membro da equipe perguntou à anfitriã: "Por que você abandonou o Deus vivo e está seguindo os mortos?", Saima*, sua anfitriã, respondeu: "Meu marido se afastou de Deus e queria que fizéssemos o mesmo, mas nós não fizemos". Ela lhes pediu: "Por favor, orem para que ele possa deixar os ídolos e aceitar Cristo novamente, por causa disso nossa vida familiar está terrível. Ore pela unidade em nossa família."

Em outra aldeia, uma equipe planejou uma reunião ao ar livre para a comunidade. A equipe visitou casas na área e convidou as famílias a virem e ouvirem a Palavra de Deus. Durante a visita, uma mulher disse: "As pessoas da minha área precisam desesperadamente de salvação. Obrigado por terem vindo à nossa área. "Mais de 100 pessoas se juntaram à reunião e várias colocaram sua esperança em Deus.