Deus te ama em todas as línguas


Tradução: João Marcos Hansen

A suíça Salome Zu participou da Equipe de Aventuras 2016 da OM Chile. Ela fala a respeito de suas experiências fazendo parte desse ministério nas ruas da capital do Chile, Santiago:

No último mês eu tive a oportunidade de fazer parte da Equipe de Aventuras 2016 da OM Chile. Na primeira semana desta viagem de curto-prazo, a OM Chile nos levou a participar dos seus ministérios.

Numa noite, fomos à estação de metrô com vários sanduíches e garrafas térmicas cheias de chá. Planejávamos visitar os moradores de rua, lhes dar a comida e o chá, orar por eles e lhes falar do evangelho. Quando chegamos ao metrô, primeiro começamos a orar em grupo. Pedimos por corações abertos, por segurança e pela direção de Deus para a noite. E então, fomos para a área onde os mendigos passam suas noites.

O primeiro homem que abordamos estava sentado em sua “cama” à beira da estrada. Era apenas um pedaço de papelão todo amassado. Chegamos até ele e lhe entregamos uma xícara de chá e um sanduíche. O homem começou a sorrir. O líder do ministério com moradores de rua da OM Chile, Roel Westerbeek, começou a conversar com ele e uma garota da equipe passou a traduzir para mim.

Roel começou perguntando sobre a sua vida e há q