• OM Internacional

Das ruas para o seminário


Por: OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Escrito por um membro da equipe OM que vive na Ásia Central:

Quando fomos visitar pela primeira vez os sem-teto nos arredores de uma cidade da Ásia Central estava terrivelmente frio, fomos perseguidos por cachorros e as pessoas foram maldosas e hostis conosco. Foi assim que começou nosso ministério.

Como nós persistimos em levar macarrão, chá quente e palavras de esperança para essas pessoas durante todo o inverno, elas lentamente começaram a nos aceitar e confiar em nós. Começaram a frequentar nossas reuniões locais. Começaram a nos pedir ajuda para escapar da falta de moradia e a encontrar novas vidas.

Uma dessas pessoas é Azamat. Conseguimos trazê-lo para uma casa de reabilitação e ele começou a aprender sobre Deus e a recuperar sua vida. Sua paixão por Deus cresceu e agora está estudando em um seminário.

Um dos nossos maiores incentivos foi o envolvimento da igreja local. Este é um ministério que deve sempre ser motivado pelo amor e as igrejas locais estão mostrando amor e compartilhando sua fé com os sem-teto da cidade. Louvado seja Deus por ver cada pessoa sofredora. Ele não esquecerá, nem nos permitirá esquecê-los.

Por favor, ore para que Deus envie mais trabalhadores para este ministério e que Ele forneça os recursos para nos permitir abrir o nosso próprio centro de reabilitação.

Texto original

O papel da OM na Igreja é mobilizar as pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

#testemunho

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org