Global Challenge vem aí!


Por Tayza Garcia

De 14 a 23 de julho deste ano acontece em Vitória, Espírito Santo, a Conferência e Campanha Internacional de Inverno Global Challenge. O evento é realizado anualmente e visa capacitar cristãos e igrejas, oferecendo conhecimento teórico e oportunidade de vivência prática em missões.

Os cultos ministrados durante a conferência trazem sempre como palestrante um missionário internacional da OM, apresentando sua experiência no campo e compartilhando o que a Bíblia diz a respeito do tema. Ainda durante o período da conferência, diversas oficinas são disponibilizadas ensinando estratégias de abordagem e evangelismo, como evangelismo através do esporte, missões urbanas, etc.

A segunda etapa do evento é a campanha de evangelismo, momento em que os missionários da OM, professores e alunos da oficina tem a oportunidade de levar o que foi aprendido às ruas, difundindo a salvação em Cristo na região e consolidando o que foi estudado.

Apesar da realização do evento em Vitória ter sido determinada desde meados do ano passado, a realidade de insegurança dos últimos meses na região não é ignorada. Débora Gonçalves, uma das missionárias organizadoras do evento, entende que Deus preparou esta oportunidade para impactar Vitória. “Eles vão enxergar que existe todo um país orando por eles, que existem pessoas de outros países que se importam com eles. Eles não estão sozinhos. Deus já tinha escolhido o local antes. Eles não estão só.”, declara.

Os cultos realizados são gratuitos e abertos ao público em geral. Para participar da conferência com as oficinas, o valor cobrado é de R$ 200,00 por pessoa. Para os que desejam atender todo o evento (conferência E campanha de evangelismo) o valor é de R$ 300,00.

Para participar do evento é necessário ser evangélico pertencente a qualquer denominação, ter mais de 18 anos, ter amor pela obra de Cristo e desejar compartilhar o amor de Cristo com outras pessoas.

Para mais informações e inscrições acesse nosso website