Compartilhando conhecimento, ajuda e esperança

A OM Ships International é a organização por trás do Logos Hope. O Ministério do Navio começou em 1970 como parte do movimento global de treinamento e evangelismo da OM International. Desde então, os navios da OM visitaram 480 portos diferentes em mais de 150 países e territórios e receberam mais de 46 milhões de visitantes a bordo.

Nosso objetivo é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Fazemos isso fornecendo recursos vitais em literatura, incentivando a compreensão intercultural, treinando os jovens para a vida, fornecendo o socorro necessário e compartilhando a mensagem de esperança em Cristo onde quer que haja oportunidade.

O navio atual, Logos Hope, visita cada porto por várias semanas e abre os corredores para centenas e às vezes milhares de visitantes por dia. Em média, cerca de um milhão de visitantes foram recebidos a bordo todos os anos! A livraria flutuante oferece mais de 5.000 títulos, proporcionando a muitos visitantes sua primeira oportunidade de comprar literatura educacional e cristã de qualidade.

Uma tripulação internacional e uma equipe de voluntários vivem e trabalham nos navios. Equipes do navio entram em áreas vizinhas para fornecer ajuda e cuidados comunitários. Em cada porto, a tripulação do navio junta-se às igrejas locais para trazer esperança e mostrar amor às pessoas, seja qual for a sua circunstância, cultura ou origem.

agenda do Navio
seja um parceiro
quero fazer parte

Últimas notícias do navio

Para mais informações, entre em contato conosco através do formulário abaixo:

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org